Ademir Alves é empossado como novo prefeito de Divisa Alegre.

28/07/2023

Tomou posse nesta sexta (28/07/2023), o novo Prefeito de Divisa Alegre, Ademir Alves, e seu vice, Manuel Souza. A cerimônia aconteceu às 10h, na Câmara Municipal e recebeu a presença de centenas de pessoas para homenagear o novo governante do Executivo Municipal. A cerimônia também contou com a presença de todos os vereadores do município, os quais parabenizaram o novo gestor, e ressaltaram mais uma vez a importância da parceria entre o legislativo e o executivo municipal. O novo governante agradeceu a presença de todos e o apoio massivo da população de Divisa Alegre em sua eleição, ressaltando o compromisso de fazer valer a confiança depositada. O prefeito também destacou que é tempo de trazer tranquilidade ao município e de trabalhar fortemente para toda população, buscando melhorias em todas as áreas.

Voltar à lista completa de notícias