CADASTRO MUNICIPAL DE ARTISTAS, TRABALHADORES E PROFISSIONAIS DE ARTE E CULTURA DE DIVISA ALEGRE/MG, CONFORME LEI EMERGENCIAL ALDIR BLANC

O município de Divisa Alegre, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio abre novamente o Cadastro Municipal de Artistas – através de formulário da ferramenta Google Forms.

Este cadastro funciona como um mapeamento dos atores de diversos segmentos culturais, sendo também critério obrigatório para os interessados em se inscrever posteriormente no Edital da Lei Aldir Blanc – saldo remanescente.

Este novo cadastramento é para os artistas que NÃO SE CADASTRARAM na edição anterior – do ano de 2020.

O prazo de cadastro é até às 13h do dia 19/10/2021.

Link para cadastro 👇🏽👇🏽

*Edital de Retificação.*

Reabertura do prazo de inscrição – Lei Aldir Blanc (Saldo Remanescente)

_”As inscrições foram prorrogadas até o dia 22 de novembro de 2021.”_