RESULTADO FINAL LEI ALDIR BLANC

Nesta segunda-feira, o Prefeito Marcelo Olegário Soares, recebeu os artistas aprovados nos Editais de Premiações da Lei Aldir Blanc, para uma Cerimônia onde ocorreu a assinatura dos Termos de Compromisso, como também a assinatura dos respectivos empenhos para pagamento.

Na oportunidade o Prefeito parabenizou a todos como também falou sobre a importância desse recurso da Lei Aldir Blanc, para ajudar os artistas que devido à pandemia não puderam se apresentar ou ficaram impedidos de trabalhar, o mesmo não mediu esforços para que o recurso chegasse aos artistas de Divisa Alegre.

Marcelo, comentou também que:

“Me sinto honrado em terminar meu mandato como Prefeito, fazendo parte desse momento Histórico em nossa cidade, pois é a primeira vez que a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio, recebe recursos do Governo Federal”.

Ao todo foram premiados 29 artistas e artesãos, que assinaram o termo de compromisso, se comprometendo a executarem seus projetos através da gravação de vídeos, que serão repassados para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo poderem postar conforme seu calendário cultural.

Edital 01/2020

Edital 02/2020