Concurso de Fogueiras e Ornamentação Junina de Divisa Alegre – CONFORJ/2021.

*1° Concurso de Fogueiras e Ornamentação Junina de Divisa Alegre – CONFORJ/2021.*

A Prefeitura Municipal de Divisa Alegre, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio torna público o Edital n° 001/2021 – Concurso Cultural. A realizar-se entre os dias 14 a 26 de junho o 1° Concurso de Fogueiras e Ornamentação Junina de Divisa Alegre – CONFORJ/2021, conforme condições estabelecidas pelo supracitado Edital em anexo.

• As inscrições serão gratuitas e iniciarão no dia 14/06/2021 e finalizarão no dia 18/06/2021, sempre das 08h às 12h (Horário oficial de Brasília).

O indivíduo que tiver interesse em participar deste Concurso, deverá procurar a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio com posse dos documentos estabelecidos na 2ª Cláusula do Regulamento.

– As demais informações podem ser conferidas no Edital.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio, através dos contatos:

(33) 9 8801-8822 – Tatiana

(33) 9 8711-8435 – Welligton

Pelo e-mail:

culturismodivisaalegre@gmail.com

Ou, pelo Instagram:

@divisa_culturaeturismo

USEM MÁSCARA! MANTENHAM O DISTANCIAMENTO SOCIAL E SE PROTEJAM.

*BOA SORTE A TODOS. E VIVA SÃO JOÃO!*

Equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio.

*Prefeitura Municipal de Divisa Alegre*